quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

JYP anuncia 'disband' do Miss A

(Foto: Divulgação/JYP Entertainment)
 
A JYP Entertainment anunciou nesta quarta (27) que o seu girlgroup Miss A está oficialmente desfeito.
O grupo já estava em hiato há algum tempo, e sua separação já era de certa forma esperada, uma vez que as integrantes Jia e Min não renovaram seus contratos com a produtora.


O Miss A debutou em junho de 2010, com o lançamento do single "Bad Girl Good Girl". Em sete anos de carreira, o grupo lançou dois álbuns de estúdio e quatro mini-álbuns.
O último lançamento das meninas foi o álbum Colors, que saiu em março de 2015.

Imagem de Bad Girl Good Girl, o primeiro lançamento do Miss A
(foto: Divulgação)

Em maio do ano passado, Jia não renovou seu contrato com a JYP e deixou o grupo; o mesmo viria a acontecer com Min, em novembro deste ano.
Fei renovou seu contrato ainda em maio de 2016, e Suzy renovou em agosto deste ano.

Imagem de Colors, de 2015: último lançamento do Miss A
(Foto: Divulgação)


Mais um grande grupo de K-Pop que se desfaz (a praga dos disbands rolou solta esse ano, fala sério!), depois de 2NE1, Wonder Girls e Sistar.
O Miss A teve um início promissor, fez sucesso, mas foi aos poucos sendo deixado de lado pela JYP, que se centrou mais nas carreiras solo das meninas do que no grupo.
Por conta das saídas de Jia e Min - e também pelo longo tempo sem lançamentos do grupo - esse disband já era meio que esperado. Mas não deixa de ser uma notícia triste, tanto para os fãs do grupo, como para todos que gostam de K-Pop. Complicado...


Um comentário:

  1. Exato! Apesar de mto triste, já era esperado. Uma pena. Pq Miss A era bom demais! Uma pena.

    ResponderExcluir